Conheça o redesign do logotipo e a criação de identidade visual dessa madereira com história na região sul do Brasil.
Um projeto de criação de marca para um food truck de comida gourmet, que funciona sob a marca mãe da empresa de catering melhor avaliada da cidade de Santa Fe (Argentina).
A Flora fez um diagnóstico de marca que permitiu guiar o processo de redesign de marca para se adequar ao crescimento do emprendimento.
Nicolás decidiu profissionalizar a sua imagem quando o emprendimento passou de ser um hobbie a um negócio sério com a criação de um logotipo e identidade visual que conectasse melhor com a sua identidade e com o público alvo que queria atingir.
O encontro anual de negócios portuários reúne agentes econômicos ligados ao comércio exterior, à logística multimodal e à cadeia de suprimentos. Precisava de uma imagem que esteja à altura das suas necessidades de comunicação.
Gilson é um apaixonado pelo que faz. Decidiu se dar a conhecer desde a criação da empresa com um estilo profissional, onde estabelecimos o seu diferencial no setor de jardinagem com um estilo que se afasta dos viveiros para ficar mais perto dos arquitetos.
Conheça essa marca criada para uma empresa de venda de tênis urbanas online, que procurava se identificar com uma imagem com um estilo equilibrado entre jovem, rebelde, divertido e fácil de lembrar.
Carmem tinha uma clínica da qual ninguém lembrava o nome. Era conhecida como "a clínica de Carmem". Aproveitamos esse posicionamento e após um processo de naming criamos Karmem e desenvolvimos a identidade visual.
Um projeto que chega dar fome! Identidade visual para hamburgaria de Santa Fe, Argentina. O cliente precisava uma marca jovem, alegre e que chamasse atenção do seu público alvo.