Muito Obrigado!
Agradecemos a sua mensagem, entraremos em contato em breve.
Convidamos a você a visitar o nosso blog
Sobre a crítica de logotipos
25 setembro, 2024
Nenhum comentário
O papel da crítica no design é identificar pontos de melhoria, sempre com uma base teórica sólida e um olhar profissional para não desmerecer o esforço do designer emitindo uma opinião subjetiva.
O rebranding para DECATHLON, precisava um símbolo?
18 abril, 2024
Nenhum comentário
A histórica marca de loja esportiva apresentou recentemente o rebranding da sua marca. Com quase 50 anos de existência, presença em mais de 70 países e mais de 1.700 lojas, decidiu mudar o seu posicionamento e aqui analisamos o projeto de rebranding nos seus pontos mais destacados.
A coerência na comunicação empresarial: Construindo uma identidade sólida
3 abril, 2024
Nenhum comentário
A coerência na comunicação representa a harmonia e consistência nas mensagens transmitidas. É fundamental para o sucesso da sua empresa, entenda o porquê.