Blog

Design de logotipo
Sin categoría
Javier Mizerniuk

Sobre a crítica de logotipos

O papel da crítica no design é identificar pontos de melhoria, sempre com uma base teórica sólida e um olhar profissional para não desmerecer o esforço do designer emitindo uma opinião subjetiva.

Ler mais »
rebranding decathlon
Branding
Javier Mizerniuk

O rebranding para DECATHLON, precisava um símbolo?

A histórica marca de loja esportiva apresentou recentemente o rebranding da sua marca. Com quase 50 anos de existência, presença em mais de 70 países e mais de 1.700 lojas, decidiu mudar o seu posicionamento e aqui analisamos o projeto de rebranding nos seus pontos mais destacados.

Ler mais »
Casos de Estudo
Melisa Gonzalez Santa Maria

Os segredos por trás dos símbolos

Neste artigo vamos explorar como o parâmetro de compatibilidade semântica ajuda na criação de símbolos. Como exemplo conheceremos a criação do símbolo da marca Santa Clara Madeiras.

Ler mais »